quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de São Valentim

Em dia de São Valentim/ Tudo pensa em namorar/ Todos devem ter alguém/ Que os mereça abraçar. O meu velho namorado/ Não me deixou ficar mal/ Deu-me um forte abraço/ À entrada do quintal. São Valentim é teu dia/ Pensei logo em namorar/ Cheguei-me pra junto dele/ Só para me amparar. Antes de eu dormir/ Para me alegrar/ Mandou-me uma mensagem/ Que me continua amar. São Valentim para nós/ És um Santo especial/ Amigo dos namorados/ Neste nosso Portugal. Protector apaixonado/ Dos companheiros e do amor/ Rogue por nós São Valentim/ A Deus Pai Nosso Senhor. Não deixes que em teu dia/ Nos voltem a chatear/ Desenterrar coisas velhas/ Pra não nos deixar passar. Gostava de escrever/ Coisas simples inocentem/ Serviram de arma ao ímpio/ Arremedo ao prepotente.
Fotos e texto: Filomena Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário